Cão ou gato: Pet misterioso intriga internautas
Atchoum intrigou os internautas nas redes sociais

Cão ou gato: Pet misterioso intriga internautas

O perfil do bicho no Instagram já passa os 160 mil seguidores

Atchoum intrigou os internautas nas redes sociais  / Reprodução/Instagram

A foto de um pet gerou uma grande discussão no Twitter. Isso porque os internautas não conseguiam chegar a um consenso do que o animal seria: um cão ou um gato?

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, a imagem foi compartilhada na rede social após um usuário encontrá-la no Tumblr e decidir perguntar aos seus seguidores qual era a aposta deles sobre o bichinho.

A enquete transformou Atchoum, o animal indecifrável, em um dos bichos de estimação mais conhecidos na internet e bombou o perfil dele no Instagram, que já acumula mais de 160 mil seguidores.

O pet inclusive se pronunciou sobre o alvoroso em seu site oficial.”Algumas pessoas dizem que meu olhar intenso e meu pelo selvagem me fazem parecer um cachorro, um cientista maluco, um Gremlin ou o Grinch, mas estou feliz em ser apenas eu mesmo.”

A gatinha nasceu em 2014 e foi adotado por em uma clínica veterinária em Repentigny, no Quebec. Ela nasceu com uma rara doença congênita chamada hiprtricose, ou como é popularmente conhecida, síndrome do lobisomem.

Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/